Como Apoiar

Quer apoiar a BICICLETADA NACIONAL?

Adota uma Ciclista!!

Olá pessoal, pra vc que é do centro oeste, e quer adquirir uma camisa de ciclismo do projeto Bicicletada Nacional rumo a RIo+20, pode entrar na campanha para ajudar os ”pedalantes”que partirão dia 03/06. A camisa de manga curta custará R$60,00, e a de manga longa R$70,00 fazendo assim vc compra a sua e um dos participantes terá a sua garantida pela sua disposição em ajudar e literalmente VESTIR A CAMISA do projeto. Mais informações e encomendas favor enviar e-mail para bicicletadanacional@gmail.com A/C de Wesley Moura. Especifique o tamanho, temos P,M,G,GG. Informe também se quer manga longa ou curta. Ou Ligue 61- 8536.1412 W.Moura

Tipo de apoio

Para a jornada dar certo e ocorrer tranquila precisamos de: camisas, camisetas e equipamentos de segurança que compõem o kit dos participantes; peças de reposição para as bicicletas e veículos de apoio; veículos de apoio e equipamentos de comunicação para o trajeto;   alimentos e alojamento; insumos como adubos, mudas e sementes; materiais educativos para as “Conferências locais” da Rio+20; quaisquer objetos necessários à viagem até a cidade do Rio de Janeiro, passagens e transporte em trechos específicos; divulgação na mídia, nas redes sociais;  produção de registros e materiais audio-visuais. Auxílio no cálculo da pegada ecológica para a neutralização das emissões de carbono produzidas durante a viagem de ida e volta.

Tipos de apoiadores

Estamos buscando apoio de ONGs, prefeituras, federações de ciclismo, empresas verdes, enfim, de qualquer entidade que tenha afinidade com o assunto e interesse na causa, que queiram ter sua marca, seu nome ou sua iniciativa vinculados ao projeto.

Rotas

Veja o trajeto dos ciclistas para saber por onde passarão, e se você estiver no caminho pode pensar em apoiar diretamente os grupos. Se estiver distante ou quiser apoiar indiretamente (mídia, cobertura de gastos), entre em contato conosco para verificar de que forma poderá ser útil.

Queremos deixar claro que não haverá exclusividade, isto é, não será permitido que nenhuma empresa “compre” o projeto ou imponha como será a divulgação. Todos os apoiadores serão referenciados igualmente no site (http://site.bicicletadanacionalrio20.org/) e em materiais midiáticos.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s